APC / Lisbon Ensemble 20/21 - CALL FOR SCORES

 

RESULTADOS

A Associação Portuguesa de Compositores vem divulgar os resultados da 1ª Call for Scores,  publicados pelo Lisbon Ensemble 20/21:

"O Lisbon Ensemble 20/21 vem por este meio agradecer a todos os compositores que enviaram partituras. À Associação Portuguesa de Compositores gostaríamos de agradecer a divulgação e a oportunidade que nos ofereceu.
Lembramos que a escolha tem como objetivo integrar na programação do Ensemble peças de compositores portugueses cujo, efetivo, tema ou carácter, possa contribuir para o enriquecimento da programação que propomos e tendo como objectivo um mínimo de dois concertos, para os quais acreditamos ter os apoios para a execução. Por esta razão excluímos algumas peças que também gostaríamos de executar. Logo que consigamos reunir as condições para tal, iremos pedir autorização aos seus criadores para as realizar.
Assim nesta 1ª Call, as obras seleccionadas são:
Categoria Compositores Profissionais:
Hugo Vasco Reis - Transparent[e]
João Pedro Oliveira - Tensão-Deformação
Nuno Figueiredo - Sofiando
Ricardo Ribeiro - In Limine
Virgílio Melo - A Glimpse into the Holy Darkness
Da Call para alunos:
Visto termos poucas obras, iremos propor um concerto de apresentação de todas; promovendo assim a audição de jovens compositores, conscientes da importância da execução destas obras para o crescimento dos novos compositores."

facebook: @lisbonensemble2021

 

SOBRE A APC

ASSOCIADOS

ACTIVIDADE

HOME

AGENDA

CONTACTOS

© Associação Portuguesa de Compositores 1992